domingo, 23 de agosto de 2009

Minha composição.

Computador

A tecnologia tomou conta da educação e da sociedade, a onda agora é Orkut, MSN e até comunidade.

O pessoal aqui em casa vive a reclamar porque passo o dia inteiro online e não quero nem falar, sento na frente do computador e começo a pesquisar, coisas importastes e som para celular.

Quando chega alguém querendo conversar não dou atenção porque não posso deletar e muitos menos minimizar meu trabalho escolar.

Tecnologia, Tecnologia chegou para ficar e para abalar. (2)

O computador ligado a internet podemos também podemos ver soquetes, vou onde quero ir, viajo pelo mundo inteiro sem medo de me despedir.

Quero que me entendam que o CP é meu grande amigo, está sempre do meu lado sem me fazer perigo, ele é meu mano e estou sempre navegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário